quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VOCÊ PROCURA OUTRO CARA, MAS O CARA SOU EU



Agora tentarei fazer uma música,
Quem gastar curta e compartilhe
Poeta Mário Querino 14/02/2013


Quando o dia amanheceu
Lembrei-me do corpo seu
Que sempre me envolvia.
Chorei bastante na solidão
E me acabando de paixão,
Aqui sozinho noite e dia.


Você foi tão de repente,
Deixando-me tão doente
Por falta de seu amor.
O mundo pode se acabar
Se você não quiser voltar
Com seu carinho e calor.


Cada momento que vai,
Eu procuro mais e mais
Viver satisfeito com você.
Mas a distância nos separa
E você procura outro cara
Para tentar me esquecer.


Quando você quiser amor
E o cara não lhe dê valor,
Você vai querer voltar.
Por isso você pense agora,
Largue ele e venha embora
Para feliz comigo morar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...