sábado, 23 de fevereiro de 2013

CANTO PARA O VENTO

Pesquisada no Google 23/02/2013



Agora canto para o vento
E alegro meu pensamento
Neste bom dia de sábado.
Sempre eu dou um sorriso
Para o vento meu amigo
Que sempre tem soprado.


Meu canto irá com o vento
E todos neste momento
Sentirão seu grande poder.
Porque a letra e a melodia
Encherão todos de alegria,
Veemência e muito prazer.


O vento vai levar satisfeito
O canto mesmo deste jeito
Para todos os meus amigos.
Certamente todos vão ouvir,
Muitas emoções vão sentir
E compartilhar bem comigo.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...