domingo, 10 de fevereiro de 2013

UMA PALAVRA QUE JAMAIS PASSA

Tia Nininha, Luisiane, Acaz e Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 10/02/2013 



Hoje fui à Igreja contente
Rezar com muita precisão,
Em prol da nossa gente
Deste cantinho do sertão


E também de todo o mundo
Que precisa de intercessão.
Com paz e amor profundo
Realizei minha boa oração.


Fui fotografado bem claro
Ao lado de meu filho Acaz,
De minha nora Luisiane Paulo
E de tia Nininha que já vai


Embora para outro Estado.
Obviamente o Senhor Jesus
Dar-lhe o ônibus adequando
E o motorista que lhe conduz.




Tia Nininha, Poeta Mário Querino, Acaz e Luisiane - Distrito de Bananeiras 10/02/2013 


Hoje, domingo, você entenda,
É dia de ir à Igreja com amor.
Fomos à Igreja de Santa Efigênia
Ouvir o Evangelho do Senhor.


A Celebração foi muito animada,
Recebemos o poder de Deus,
Santa Efigênia, Padroeira amada,
Intercede em prol do povo seu.


Quem foi lá recebeu uma graça,
O Senhor nos deu com prazer
Uma palavra que jamais passa
Sem atuar em nosso bom viver.


Maria mãe de Jesus e mãe nossa,
Também intercede por todos nós,
Sempre está abrindo uma porta
Quando ouve a nossa terna voz.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...