sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O CAPS AGORA É TUDO NA MINHA VIDA

Dr. Luís e Poeta Mário Querino 01/02/2013



Pela primeira vez que venho
Consultar-me com Dr. Luís,
Contentamento eu tenho
E me sinto um homem feliz.


Espero que minha vida ache
Um amor bem profundo
E a minha visita ao CAPS
Contemple Deus e mundo.


Para que o povo extirpe
De sua vida o preconceito
E a partir de agora fique
Tendo o mesmo direito


De visitar esta Entidade
Que a meta é de orientar
Como viver na sociedade
Pessoas que gostam estar


Sendo orientada nas horas
Que se acham deprimidas.
Para mim o CAPS agora
É tudo na minha vida.


E o nosso Psiquiatra Luís
Faz um trabalho excelente,
Para ser bem visto no país
E em todos os continentes.


Na verdade, gostei bastante
Do seu jeito de analisar.
Dr. Luís é muito importante
E dele Pindobaçu vai gostar,


Aliás, já está gostando.
Hoje pela primeira vez estou
Consigo me consultando
E sua consulta me agradou.


Obviamente nossa saúde
Continuará muito boa,
Que tenhamos boa virtude
Ao lado destas pessoas.


Muito obrigado Dr. Luís
Por analisar Mário Querino.
Espero que todos os países
Observem os versos divinos.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...