domingo, 17 de fevereiro de 2013

O LIQUIDIFICADOR DEU O TRECO E AGORA?




Hoje fui molhar o jardim
Do CMTSM com prazer,
Embora, seja domingo,
Mas tenho que isso fazer.






Depois de bem molhado
Entreguei-o ao Senhor,
Guardei os baldes e vim
Com paz e muito amor.






Quando em casa cheguei
D. Maria José disse assim:
“O liquidificador quebrou,
O que será agora de mim”?






Então lhe respondi bem:
Quer dizer que deu o treco,
E você está preocupada?
Não posso levar ao Técnico,






Nem posso comprar outro
Agora a Senhora ficará sem.
D. Maria José falou assim:
“Então conserte meu bem,






Você é capaz de fazer isso.”
Respondi: Não sou Técnico,
Contudo, vou abrir com fé,
E espero que tudo dê certo.






Depois de tudo consertado
Fechei do mesmo jeitinho.
Esperei ele funcionar bem
Para alegrar meu benzinho.






Após eu testei na tomada
Para ter a boa convicção.
É óbvio, ficou consertado,
Como queria minha paixão.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...