quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TODA PALAVRA É BONITA

Poeta Mário Querino 14/02/2013



Hoje amanheci abatido
Com muita dor de cabeça,
Estou de fato esmorecido,
Este não é o meu planeta.


Estou vendo tudo rodar,
Ainda não tive a vontade
De um cafezinho tomar
Para a sustentabilidade.


O corpo está tremendo,
Está realmente arrasado,
O ânimo está perdendo,
Mas não estou cansado.


Passo por uma dificuldade
À noite não dormi nada,
Só redijo por ter vontade
E a arte não é dispensada.


Mesmo assim devo falar
Para todo mundo ouvir,
Palavras eu devo lançar,
Seja acolá, ou seja, aqui.


Claro, há palavra que dói,
Mesmo sendo para edificar.
Espero que entre nós
A palavra possa se ajeitar.


Toda palavra acho bonita
O povo que interpreta mal
Quando a mente se agita,
A expressão fere ao pessoal.


Hoje a minha inspiração
Está bastante devagar,
Escrevo por uma vocação
Que o Senhor Deus me dá.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...