quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEM VOCÊ NÃO HÁ GRAÇA


Eu também sei fazer música, veja:


Mário Querino - Poeta de Deus 06/02/2013

Meu amor é tão grande
Por você Maria Solange
Que vive longe de mim.
Mas não consigo ficar
Uma hora sem lembrar,
Por isso eu sofro assim.


Quando você voltar
De alegria vou chorar
Até umas horas amor.
É grande a sua falta,
Sem você não há graça,
Por isso passo esta dor.


Mas tenho a esperança
De extirpar a distância
Que o destino nos traz.
Quando lhe encontrar
Vou lhe abraçar e beijar
Até não aguentar mais.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...