terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VOANDO COM VOCÊ

Pesquisada no Google 19/02/2013



Como a borboleta voa
Sobre o jardim numa boa,
Eu quero voar com você.
Como a ave voa sob o Céu
Voarei com você meu mel
Que me dá grande prazer.




Pesquisada no Google 19/02/2013


Como a abelha vive voando
Sobre uma flor cheirando,
Quero voar com você amor.
Como a brisa sopra o jardim
E me deixa contente assim,
Quero sentir o seu calor.




Pesquisada no Google 19/02/2013


Como a nuvem tapa o sol,
Seja você um bom lençol
Para forrar a minha cama,
Sentir o calor do meu corpo
Quando me rolar com gosto
Sobre você que me ama.




Pesquisada no Google 19/02/2013


Como o rio fica no silêncio,
E em seu gemido eu penso,
Fico bem mais apaixonado.
Como os animais relincham,
A minha mente pressinta
Você sempre do meu lado.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...