quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MINHA VIDA SERÁ UM COMENTÁRIO

Poeta Mário Querino 28/02/2013



Meu cabelo não vou cortar
Nem minha barba vou fazer,
Muitos vão disso comentar,
Mas é assim que vou viver.


Agora minha vida vai mudar
E todo mundo vai me ver,
De outro jeito vou andar
E terei bem mais prazer.


Então alguém me escutou
Quando eu cantava assim,
 E com espanto perguntou
Se eu tinha revolta de mim.


Rebati dentro da realidade,
E com a atitude mais certa,
Que não tenho necessidade
Porque eu sou um careca


E minha barba já está feita.
Por isso não vou fazer
Que eu não sou besta,
Canto com amor e prazer.


Alguém meneou a cabeça,
Disse que a música é certa,
Pois a barba já está feita
E não tem cabelo o careca.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...