terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIO SEM RAZÃO

Mário Querino - Poeta de Deus  05/02/2013



Quando estou observando,
Escrevendo e pensando,
Realmente fico pensativo.
Eu vejo tantas coisas boas
E muitas vezes deixo à-toa
Sem dar o devido prestígio.


Eu comento até sem razão,
Muitas vezes meu coração
Percebe todo meu fracasso.
Mas somente eu faço isso
Tentando mostrar capricho
E claro, melhorar o espaço.


Às vezes sou contemplado,
Mas me sinto um chateado
Por não entenderem bem.
Procuro mostrar a realidade,
Porém a minha capacidade
Não vos entende também.


E assim vivo neste mundo
Escrevendo a cada segundo
O que a musa determina.
Sempre eu tenho o cuidado
De não vos deixar magoados
Com frases que contaminam.


Sempre eu peço ao Senhor
Que aumente o meu amor
Para suportar tudo na vida.
Que seja denodado homem
E honre o meu bom nome
Entre meus amigos e amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...