domingo, 17 de fevereiro de 2013

PARECE MOMENTO POÉTICO

Pesquisada no Facebook 17/02/3013



Com amor e muito carinho
Escrevo para você Nivonete,
Os meus singelos versinhos,
Porque você muito merece.


Você aí está muito linda,
Parece momento poético,
Você é a musa que ensina
Eu redigir os meus versos.


Seu olhar é um encanto,
Seu jeito de sorrir agrada.
Então, Nivonete dos Santos,
Você é uma amiga amada


Por Deus, esposo e filhas.
Continue assim sorridente
Que você verá maravilhas
E elogios de muita gente.


Você merece esta poesia
Que escrevo com capricho,
Almejando paz e sabedoria
Para servir a este Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...