segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SERVIRÁS SÓ AO SENHOR DEUS

Poeta Mário Querino 11/02/2013



Alguém acha que sou
Guiado por qualquer
Um que veio ocupar
Nosso mundo que é


Feito por algo bom
E por coisa de terror.
Você acha que eu
Sendo um Professor


Obedecerei alguém
De desejo tão fraco?
Sei as consequências,
Se eu cair num buraco.


Posso até lhe atender,
Se um dia ficar cego,
E você amiga, me guiar.
Seu conselho entrego


Ao Senhor Jesus Cristo,
Pois somente Ele sabe
Determinar o seu fim,
Isso a mim não cabe


Porque quero o bem.
O que almejo na vida
Para o meu bom viver,
Retribuo à pessoa amiga.


Quando o Diabo mandou
Jesus pular do Templo seu,
Jesus respondeu assim:
“Servirás só ao Senhor Deus.”


Amiga, eu seria um ingênuo,
Se eu obedecesse a você.
Como eu sou um inteligente,
Eu lhe retribuo o meu saber.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...