quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PALESTRANTE ENCANTA O POETA MÁRIO QUERINO

Pesquisada no Facebook 28/02/2013


Fiquei muito contente
Quando soube de você,
No meio desta gente,
Cheio de amor e prazer.


Os conterrâneos daqui
Comentaram muito bem,
Por isso agora resolvi
Enaltecer lhe também.


Porque vejo amigo que,
Tem tudo para ser feliz.
E decepciona nosso país
Tirando o labor e saber.


Eu ouvindo sobre você
Amigo Cláudio Vieira,
Sua fotografia posso ver
No Distrito de Bananeiras.


Soube da sua sabedoria,
Coragem e disposição.
Muitos têm o dia-a-dia
Mas não têm satisfação,


Prazer na letra e leitura.
Quantos têm oportunidade
E apoio da Prefeitura
Para cursar a Faculdade


E se envolvem em drogas
Ou ficam andando à-toa,
Perdendo tempo de sobra
E ofendendo as pessoas!


Fiquei muito emocionado
Com seus comentários.
Deus tem sempre dado
O que achamos necessário.


Basta à gente aproveitar
E não perder tempo à-toa.
Se todo mundo lutar
Todos terão uma vida boa.


Você é um amigo especial
E vai fazer parte de mim,
Preciso de amigo com ideal
De me motivar até ao fim.


E você é um Palestrante
Que o Senhor me revelou,
Por isso neste instante
Comentando eu já estou.


Deus nos dê a boa sorte,
Continuo em meu canto,
Você está em outro norte,
É óbvio, em Monte Santo.


Mas estamos juntinhos
Através da amiga Internet,
Leia bem meus versinhos,
Pois todos lhe enaltecem.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...