segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SALVADOR CAPITAL DO FOLGUEDO

Poeta Mário Querino 11/02/2013



Hoje é segunda-feira,
Dia de muita alegria,
Lido em Bananeiras
Com paz e harmonia.


Estou com todo gás
Para abarbar o dia.
Deus me dará mais
Virtude e sabedoria


Para eu pensar feliz
E lidar bem contente.
Hoje neste bom país
Almejo a esta gente


Que luta com amor
E por amor também,
Veemência do Senhor
Que nos ergue bem.


Este dia passe cordial
E receba muito grato
A turma do Carnaval,
Em Salvador, de fato,


É uma Capital da folia.
Todo ano cresce mais
Com esta Tecnologia
Que o Senhor nos traz.


Hoje é segunda-feira,
Vou lidar de pedreiro
Aqui em Bananeiras,
É óbvio o dia inteiro.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...