quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUANDO DEUS QUER NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO

Mário Querino - Poeta de Deus 28/02/2013



Obrigado Senhor, obrigado,
Por tudo que tem revelado
Ao teu servo querido.
Revelaste-me tudo na vida,
E as mensagens escondidas
O Senhor tem esclarecido.


Se alguém pensou que eu
Desistirei dos planos meus,
Certamente está enganado.
Porque eu tracei o projeto
Com a espera em dar certo
E o Senhor tem assinado.


Agora vou continuar sim,
Mesmo todos contra mim.
O Senhor abrirá uma porta
E passarei bem confiante,
Seguindo com fé e avante,
Pois disso o Senhor gosta.


Se Diploma não fosse raro,
Não gataria o tempo caro
Numa Escola ou Faculdade.
Agora o Senhor prometeu
Ajudar neste curso meu,
Então farei com a vontade.


12 anos venho lutando,
As dificuldades apontando
Que não tenho condição.
Mas agora tudo dará certo
Deus assinou meu projeto,
Não terá mais intervenção.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...