segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POR RESPEITO À NATUREZA

Pesquisada no Google 25/02/2013



Eu cantarei ao Senhor
De todo o meu coração,
Entoarei o meu louvor
No cantinho do sertão.



Pesquisada no Google 25/02/2013



Ergo meu olhar ao Céu
E contemplo a beleza,
Tiro o meu bom chapéu
Por respeito à Natureza.




Pesquisada no Google 25/02/2013


Contemplo o horizonte
E vejo que é infinito.
Procuro uma boa fonte
Para fixar algo bonito.




Pesquisada no Google 25/02/2013


Vejo meu sertão assim,
Totalmente ressecado,
As coisas chegam ao fim
E o povo já desesperado.




Pesquisada no Google 25/02/2013


Mas tenho a paciência
E espero no Senhor,
Com gozo e veemência
E claro, com esplendor.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...