terça-feira, 30 de abril de 2013

À BUSCA DE UMA UNIÃO

Brad Galvão, neto do Poeta Mário Querino 30/04/2013



Hoje eu dei uma volta
Para observar o mundo
Vi cadeados nas portas
E um medo profundo.


Quando eu pude ver
Uma das portas aberta,
Alguém veio me receber
Para falar uma indireta.


Abaixei a cabeça e saí
À busca de uma união.
Onde está o saber daqui
Para reconhecer o irmão?


Sou filho do mesmo Pai,
E ninguém abria a porta,
Para eu anunciar a paz
E juntos dar uma volta


Neste mundo de Deus.
Quão seria maravilhoso
Se os amigos meus
Visassem um mundo novo,


Onde a paz, o amor e união
Reinassem com veemência!
Somos todos irmãos,
Para que essa indiferença?


Por que falar da segurança
Que não protege os irmãos,
A imagem e semelhança
De Deus Pai, nossa Salvação?


Depois que dei a boa volta
Em todo este nosso mundo,
Tirei o cadeado da porta
Por um amor profundo.


Agora eu aconselho bem
Com inteligência e precisão,
Abram a porta também
E vamos viver em união.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...