segunda-feira, 8 de abril de 2013

NA TÁBUA DO MEU CORAÇÃO

Poeta Mário Querino 08/04/2013



Hoje sonhei com você
E fiquei impressionado,
Vendo você me aparecer
E se deitar ao meu lado.


Passei momentos lindos
Que não posso esquecer,
Você chegou sorrindo
E me beijou pra valer.


E abraçada comigo,
Seu olhar no meu olhar,
Foi um sonho divertido
Que ainda quero sonhar.


Nesta noite de domingo
Fiquei bem feliz da vida.
Hoje eu sonhei tão lindo
Com você, ó querida.


Este sonho ficou gravado
Na tábua do meu coração,
É claro, fiquei apaixonado
E repleto de satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...