quarta-feira, 10 de abril de 2013

SÓ PARA SE ENTRETIVER

Pesquisada no Facebook 10/04/2013



Como passar sabonete nos olhos
Se somente uso sabão de soda?
Como contar os fios de cabelos,
Sou careca e raspei os que sobram?


Como respirar pelo nariz, se está
Entupido por causa de uma gripe?
Como você sabe que pus a língua
Para fora, se você isso não assiste?


Como fiquei parecido com um cão,
Se sou a sua imagem e semelhança?
Como você sabe que estou rindo
Se estou comentando à distância?


Como posso fazer alguém rir assim
Como você pensa que eu farei?
Com prazer isso vou compartilhar,
Mas nenhuma risada por isso dei.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...