quinta-feira, 11 de abril de 2013

A QUEM DEVEMOS DAR A PAZ DO SENHOR?

Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 11/04/2013



Hoje eu fiz uma observação
No procedimento dos amigos,
Que seguem uma religião
E cumprimentam sem sentido


As pessoas que estão envolta.
Por exemplo, tem 10 irmãos
De fé que estão na porta
De uma grande congregação,


Daí chega um bom amigo
Que não faz parte do grupo
O cumprimento não é dirigido.
Acho o procedimento bruto.


Pois esse amigo quem deveria
Receber a paz do Senhor,
E os irmãos ali ficariam
Cheios de prazer e esplendor.


Devemos dar a paz do Senhor
A quem ainda não tem.
Nada de mais fazendo estou
Se eu der para alguém


Que se julga ter até de mais.
A paz deve ser direcionada
Com intenções excepcionais,
Ao contrário, não vale nada.


Claro, o bom cristão deve ser
O canal que leve a boa paz.
Por isso vamos sempre viver
O ensinamento de Deus Pai.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...