sábado, 13 de abril de 2013

PARA TUDO HÁ UM TEMPO DETERMINADO

Mário Querino - Poeta de Deus 13/04/2013


O Senhor tem muita razão,
Quando meus filhos tinham
Apenas 10 anos de idade,
Algumas pessoas vinham


Falar-me que eles eram moles,
Por não arranjarem namoradas.
Eu dizia: “Quem quiser namore,
Eles não têm idade adequada.


No tempo determinado terão
Uma companheira idônea,
Do jeito que todo bom varão
Durante a sua vida sonha.”


O tempo passou e hoje vejo
Que os filhos dessas pessoas
Não cumpriram os desejos,
Agora vivem realmente à-toa.


Meus filhos esperaram o tempo,
Cada qual já tem a sua amada,
Até neste exato momento
Ninguém tem o que falar nada


A respeito de sua sexualidade,
Enquanto quem muito motivou
Seus filhos a namorar sem idade,
Muitas novidades encontrou


Durante esses 10 anos passados.
Graças ao Senhor Deus por me dá
O saber para deixa-los orientados
E o tempo determinado esperar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...