domingo, 28 de abril de 2013

NÃO ESTÃO TEMENDO AOS VIVOS, TEMERÃO AO BONECO?

Pesquisada no Google 28/04/2013



Agora a pouco eu assistindo a tevê,
Achei um comentário ingênuo,
Se eu faço algo para me proteger,
Por que propalar ao mundo venho?


No caso dessa motorista medrosa
Que carrega um boneco do seu lado.
Se todos já estão sabendo, senhora,
Jamais alguém ficará amedrontado.


Ninguém é mais besta para engolir
Esse disfarce já bem divulgado.
Quando alguém cria algo aqui
Visando deixar alguém espantado,


Jamais pode fazer a propaganda
Na televisão ou em outros meios
De comunicação, isso não engana.
Eu, como um inteligente, creio


Que é uma falta de conhecimento,
Das atitudes de alguém por aí.
Deveria ser durante todo o tempo
Este segredo para poder se garantir.


Desculpa-me, a senhora já perdeu
A sua segurança em quem confiava.
Agora confie somente em Deus
Porque esse boneco não vale nada.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...