quinta-feira, 25 de abril de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O RIO AIPIM




Agora a pouco fui ao Rio Aipim
E fiquei muito contente,
Porque o encontrei assim,
Tão maravilhoso e corrente.


A estrada está cheia d’água,
Obviamente com muita lama.
Isso deixa a turma animada
E é claro, ninguém reclama.





Quando cheguei ao Rio Aipim
E vi deste jeito, eu fotografei,
E agora feliz escrevo assim
E para todo mundo mostrarei.


Meus amados conterrâneos
Que vivem em outros espaços
Fora deste cantinho baiano,
Nós enviamos fortes abraços.





O Rio da Passagem já almeja
Que os bananeirenses visitem
A página da Internet sertaneja
Para lembrar que o rio existe


E quer mostrar o seu destino.
Jamais deixem de acessar bem
O Blog do amigo Mário Querino
Que ama o Rio Aipim também.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...