domingo, 7 de abril de 2013

CACHORRO SE APRESENTA CHARMOSO E COM DIREITO

Pesquisada no Facebook 07/04/2013




Sou um bom cachorro
E tenho o mesmo direito
De usar óculos escuros
Para mostrar o respeito.


Apresento-me ao mundo
Com meu charme ainda.
Quem não quiser aceitar,
Obviamente recebe língua.


Não sou um mal educado,
Tenho o meu direito sim,
Todos usam óculos escuros
E querem falar mal de mim?


Não aceito, sou cachorro,
Contudo, tenho o direito
De viver assim charmoso.
Então exijo muito respeito.


Eu pedi ao amigo Poeta
Para escrever uma poesia,
Porque Mário Querino,
Dá-nos atenção todo dia.


Eu sou um cachorro sim,
Isso jamais eu vou negar,
Porém eu tenho o direito
De muito charmoso andar.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...