domingo, 21 de abril de 2013

NÃO SE PREOCUPA O LEITO DO RIO AIPIM, ESTÁ TRANQUILO




Hoje eu fui à Barraginha
Do Rio Aipim do meu Distrito,
Lá ficou triste a vida minha
E disse: “Eu não acredito


Que com tanta chuva te vejo
Nesta triste situação!
Sei que os rios sertanejos
De toda esta minha região


Já estão descendo contentes,
E o Rio Aipim está deste jeito?
Será que tem raiva da gente
Ou está muito insatisfeito


Por que alguém lhe prendeu?
Tudo bem, o Rio Aipim tem razão,
E espera pela vontade de Deus,
Não botará o pé diante da mão.


A chuva ainda continua caindo,
Já são 17 horas e 3 minutos,
Por isso eu, Poeta Mário Querino,
Com sabedoria aviso ao público.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...