segunda-feira, 22 de abril de 2013

BARRAGINHA DO RIO AIPIM ESTÁ TRANSBORDANDO




Hoje eu fui à Barraginha
Ver o nosso Rio Aipim,
E para a alegria minha
Encontrei bem assim





Totalmente cheia d’água.
Meu olhar ficou contente,
Os olhos com lágrimas
Ao ver o rio com enchente.





Com certeza o povo está
Rindo de contentamento,
Em ver o rio transbordar,
Que já fazia muito tempo.




O Rio Aipim transbordou,
Graças a Deus nosso Pai
E a Jesus Cristo Senhor,
O rio está lindo de mais.




Já tem muita água, amigo,
O Poeta está contente
E com prazer tem redigido
Sobre a sua boa enchente.




Deus faz tudo na hora certa,
Não adianta se preocupar,
A Natureza já é completa
Basta a gente lhe preservar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino e sua prima Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...