terça-feira, 16 de abril de 2013

PARABÉNS PARA BENTO XVI

Pesquisada no Facebook 16/04/2013



Hoje quero congratular
O Aniversário de Beto XVI,
Que completando está
86 anos neste feliz mês.


Parabéns Santo Padre,
Que Deus lhe proteja,
Nunca na vida é tarde...
Então continue na Igreja


Juntamente com o povo,
Recebendo o amor de Deus
Ao lado do nosso Papa novo
Que contente Lhe sucedeu.


Então, vamos cantar felizes,
Eu e minha família também,
Com certeza todos deste país,
Cantarão parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus


Pota Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...