terça-feira, 30 de abril de 2013

O PODER PASSA SE NÃO FOR FIRMADO NO SENHOR

Mário Querino - Poeta de Deus 30/04/2013



Pensei em mudar meu destino,
Então perguntei ao Senhor:
Qual será o futuro de Mário Querino,
Fazendo o que pensando estou?


Então o meu Senhor respondeu:
“Você tem um caminho de brilho,
Continue confiando em Deus,
Jamais se precipite meu filho.


Pois o mal se destrói por si mesmo,
Não se extravie do seu caminho,
Vou lhe mostrar o segredo
Para você viver feliz neste cantinho.


Abaixe a cabeça para os grandes,
Porque eles podem fazer tudo,
Não fique triste, não se zangue,
Continue com seus bons estudos


Que a vitória sempre foi nossa.
E com um homem sabido,
No mundo não há quem possa,
Quando pensa que está vencido


O Senhor seu Deus enaltece.
Portanto, meu querido filho,
Assuma contente o que merece,
Ninguém apagará o seu brilho.


Sou o Autor de tudo isso
E no mundo faço o que eu quero.
Muitas vezes eu até permito
O Diabo toca num servo sincero.


Mas a sua vida sempre protejo
E demonstro um grande amor.
E neste cantinho sertanejo
Com você eu sempre estou.


Jamais fique desesperado,
Faça o seu trabalho com alegria
Que você verá o bom resultado
No meu grande e esperado Dia.


Seja humilde e paciente,
Não pratique nenhum mal,
Continue assim crente
Na palavra do Pai Celestial.


Quem confia no Senhor,
Jamais perderá o seu tempo,
No futuro terá vida com vigor
E um bom contentamento.


Jamais tenha vergonha
Em ser o homem íntegro que é.
Você tem uma família idônea
Firmada em Jesus de Nazaré.


Essas pedras que lhe jogam
Vá juntando com fé e amor.
É claro, uma montanha se forma
E você ficará mais perto do Senhor.”


Então parei para melhor refletir
Nestas palavras bem inspiradas,
E então com muito saber descobri
Que o nosso poder não vale nada


Se não for estabelecido no Senhor.
Tudo empaca tão de repente,
E as coisas vão perdendo seu valor,
Até o próprio orgulho da gente.


Agora agradeço ao Senhor Deus
Por me preservar tanto assim,
Respeitando esses amigos meus,
Mesmo querendo ver o meu fim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...