quinta-feira, 25 de abril de 2013

ANDARILHO

Poeta Mário Querino, andarilho 25/04/2013



Andei por esse mundo
Apaixonado por alguém,
Fiz papel de vagabundo
Porém, não via ninguém


Que merecia a minha dor.
Por isso sofri sozinho
Desejando paz e amor
E fazendo meus versinhos.


Mas alguém se prontificou
E me tirou dessa solidão,
Agora me dá um puro amor
Vindo de fato do coração.


Agora a minha vida já está
Completamente repleta
De amor para si e para dar
E meus versos completam


A alegria que tenho na vida.
Agora sigo o meu caminho
Com os amigos e amigas
Que tem amor e carinho.


Agora vivo num ambiente
Repleto de paz e amor,
Apresento-me a esta gente
Como Poeta do Senhor.


Não sou mais o andarilho
Que vivia neste mundo,
Sem prazer e sem brilho,
Não sou mais vagabundo.


Graças ao amor de alguém
Que amou a minha vida,
E me deu azo também
Entre amigos e amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...