sexta-feira, 12 de abril de 2013

JÁ ME APAIXONEI UMA VEZ

Poeta Mário Querino 12/04/2013




Acho melhor não se entregar
Para alguém que finge amar
E que me deixa apaixonado.
Já me apaixonei uma vez
Por alguém que me fez
Ficar assim tão transtornado.


Agora amo com muita cautela
Para não me apaixonar por ela
E depois ficar abandonado.
O amor é algo muito sério,
Ficar com ela agora eu quero,
Mas tenho muito cuidado.


Porque conheço um ditado
Que usou o povo do passado
Com muita precisão e apreço:
“Não devemos ser feridos
Duas vezes pelos inimigos
No mesmo beco.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...