terça-feira, 16 de abril de 2013

QUEM DESVIA O DÍZIMO E O IMPOSTO ROUBA A DEUS E AO ESTADO

Poeta Mário Querino 16/04/2013



Alguém falou que não devolve
O Dízimo ao Templo de Deus,
Pois pode ter alguém que roube.
Isso é um pensamento seu.


Quando devolvo o Dízimo meu,
Deixa de ser minha propriedade
E passa a ser do Senhor Deus,
Não tenho a responsabilidade


Por essa parte que foi devolvida.
Quem desviar para viver rico
E deixar de fazer as obras devidas,
Vai prestar conta a Jesus Cristo.


Quem achar que tudo isso passa
E nada de ruim lhe vai suceder,
Coisa vergonhosa faça,
Depois não venha maldizer:


“Estou passando por dificuldades,
Mesmo com tanta riqueza,
Não desfruto da felicidade
E me aliei com a fraqueza.”


Se alguém não pagar imposto,
Ocorre o risco de ser preso.
Dízimo se devolve com gosto
E obviamente é um segredo.


Ninguém deve declarar nada,
Só quem deve saber disso
É Deus e a pessoa determinada,
Escolhida por Jesus Cristo,


Para prestar serviço ao Templo.
Então devolva o seu Dízimo,
Sem buliçoso pensamento,
O Senhor lhe abençoará por isso.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...