sábado, 27 de abril de 2013

ESTAMOS NUMA SÓ FAMÍLIA


Pesquisada no e-mail 27/04/2013


Tenho um irmão casado com a Bêla
Filha do joaozão de D. Glória,
Onde passei a vida inteira
No meu bom tempo de outrora.


Essa Senhora que está contigo
É de fato a minha tia Ditinha,
Esse Senhor que é tão amigo
É irmão da saudosa mãe minha.


Então estamos dentro da família
E isso é muito excepcional,
Para todos nós é uma maravilha,
Graças ao nosso Pai Celestial.


Continue sempre assim amigo,
Buscando pessoas bananeirenses,
Que há muitos anos tem saído
E agora, talvez, nem pensem


Que estão perto de reconhecer
O amado Distrito de Bananeiras.
Por isso procure sempre fazer
As procuras desta maneira.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...