domingo, 23 de fevereiro de 2014

A UNIÃO FAZ TUDO DE BOM OCORRER

Pesquisada no Facebook 23/02/2014


Não sou Doutor, Bia Mendes,
Porém o Poeta dá sugestão,
Sei que você me entende
E vai agora me dar razão.


Seu dedo deu lhe um sinal
Para você prestar atenção,
Quando jogar com o pessoal
Segure a bola firme nas mãos.


Você tem 10 dedos nas mãos
E quis segurar com 1 dedinho
Essa bola sem coração?
Leia os meus bons versinhos


E medite muito bem sobrinha,
Obviamente você me entende,
Esta é uma das ideias minhas
Que passo para Bia Mendes.


Se eu estiver errado me diga,
Mas escrevo com convicção.
Quando jogar vôlei feliz da vida,
Na verdade, use as suas 2 mãos.


Que os 10 dedos façam sua parte,
Esperar somente por 1 amiga,
Só vai ocorrer este desastre
E deixar triste a sua vida.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...