quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

QUEM NÃO GOSTA DE SER CHAMADA DE GATA HOJE EM DIA?

Pesquisada no Facebook 27/02/2014


Quando eu era adolescente
Os colegas chamavam de gata
Uma irmã que eu tenho,
Ela ficava brava e sem graça.


Hoje tudo mudou na vida,
Gata é uma pessoa especial
Que carrega uma beleza
Admirável e descomunal.


Agora toadas as meninas
Se sentem bem contentes
Quando um Poeta redige
Palavra que era indecente


Quando eu era mocinho.
Graças a Deus que mudou
A opinião careta dos jovens
Para terem mais amor.


Gata, hoje em dia é honra
Para uma linda menina
Ou uma senhora simpática.
O Senhor sempre ilumina


A vida e a mente das gatas
Que aparecem no Facebook.
Por isso meus amigos,
Agora todos felizes curtem...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino e sua sobrinha Ana Cristina 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...