domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pesquisada no Facebook 23/02/2014



Um menino de 10 anos estava parado na frente de
uma loja de sapatos olhando a vitrine e tremendo
de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e
disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando
com tanto interesse nesta vitrine?”.
O menino então respondeu: “Estava pedindo a
Deus que me desse um par de sapatos”. A senhora
segurou a mão do menino e o levou para dentro da
loja. Pediu ao funcionário que pegasse 6 pares de
sapatos para o menino. Perguntou ao empregado
se poderia também lhe emprestar uma bacia com
água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe
rapidamente o que pediu.
A senhora levou o menino no fundo da loja, lavou
os pés dele e secou-os com a toalha. Então o
funcionário chegou com os sapatos, a senhora
pôs-lhe um par deles no menino e os comprou.
Juntou os outros pares e também os deu ao
menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe:
"Não há dúvida que você se sente mais confortável
agora.”
O menino a abraçou, e quando ela já se voltava
para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe
perguntou: “A senhora é a esposa de Deus?"


DEVEMOS SER CARIDOSOS PARA COM AS PESSOAS NECESSITADAS


Vendo esta imagem
E lendo este texto,
De fato, eu chorei,
Já me vi deste jeito.


Na verdade, não foi
A esposa de Deus
Que lhe acariciou
E tudo de bom deu,


E sim mãe de Jesus.
Pois Jesus falou bem:
“Aquele que me ouve,
De fato, será também


A minha mãe, irmã
E irmão.” E a mulher
Que serviu o menino
Realmente tem a fé


No Senhor Jesus Cristo.
Por isso eu confesso
Que muito eu chorei,
E agora eu peço


Aos amigos e amigas
Que façam tudo isso,
Pois, quem faz está
Do lado de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino e esposa D. Maria José 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...