sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O SENHOR DEUS NÃO FAZ NADA À-TOA

D. Luzitânia e sua filha - Caminho da Escola 21/02/2014


Hoje às 7 horas e 55 minutos,
Caiu uma chuva muito boa,
Por isso mostro ao público
Que Deus não faz nada à-toa.


O Senhor Deus nos dá o sol
Com prazer e precisão.
Depois manda chuva em prol
De nosso querido sertão.


O homem vive deplorando
Sem querer nada sofrer,
O Senhor está comandando,
Manda o sol e faz chover.


Basta termos a paciência
E não invadir este espaço
Que pertence a Onipotência
Do Senhor, de fato.


Hoje o meu Distrito está
Completamente regozijado,
Seu Poeta procura rabiscar
Sobre o benefício chegado.


Deus ama o seu bom povo
E fornece o que lhe precisa.
Então manda chuva de novo
Para melhorar a sua vida.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...