quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TUDO ISSO É OBRA DE DEUS

Poeta Mário Querino 20/02/2014



Contemplo nuvens no céu,
Com júbilo tiro o chapéu
E agradeço ao meu Senhor.
Vejo os montes e serras
Cercando a minha terra
E mostrando o esplendor.



Observo lindos vegetais
E acho bonito demais,
Especialmente as pessoas.
Ouço as aves cantando,
Répteis se rastejando
E chuva caindo numa boa.



Tudo isso é obra de Deus,
Então tiro o chapéu meu   
Para então Lhe agradecer.
Porque sem nada disso,
Jamais neste bom Distrito
Eu conseguiria sobreviver.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...