quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NUTRICIONISTA PREPARA O CARDÁPIO DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 19/02/2014


Ao me consultar feliz
Com a Nutricionista
Dra. Sara, que nos diz
Como o cardápio fica,


É óbvio, me animou.
Agora será balanceada,
A boia que comer vou,
Graças a ideia dada


Por esta Nutricionista
Que passou o cardápio
Pra mostrar como fica
A alimentação, de fato.


Visitei o Posto de Saúde
Do Distrito de Bananeiras,
É claro, terei mais virtude
E prazer a vida inteira.


Pois Dra. Sara orientou
A minha alimentação,
Agora comer eu vou
Com gosto e satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...