quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SOLIDÃO FAZ PARTE DO DESTINO

Poeta Mário Querino 27/02/2014


Agora escrevo esta carta
Para você que me acha
Uma pessoa importante.
Já estou com saudade
E a grande vontade
É não ficar tão distante.


Você deve estar sentindo,
Mas faz parte do destino
Que temos na vida.
Agora choro de saudade
E morro de vontade
De estar contigo querida.


Agora estou sozinho,
Escrevendo com carinho
Esta emocionante carta.
Não sei se o Correio
Entregará logo, mas creio
Que uma era não passa.


E quando você receber,
Por favor, procure ler
Estas palavras de amor
Que envio com saudade
E sentindo à vontade
Dos seus beijos e calor.


Agora a minha vida
É você, ó querida
Que trago no coração.
Se choro de saudade
É porque na verdade,
Estou nesta solidão.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...