segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SE FOR NORMAL ALGUÉM ABUSAR SEXUALMENTE DA ESPOSA DO AMIGO, RICARDÃO TEM O DIREITO



Até uma criança de 3 anos sabe quando erra. Meu neto só tem 3 anos de idade e quando ele quebra algo em casa, ele se esconde com medo da gente dar uma palmadinha. Um vizinho sabe que a mulher é casada e tem um marido, se ele procurar ela para praticar relações sexuais, deve ser morto e pendurado a cabeça numa estaca. Pois ele está consciente do pecado. E Deus diz: “O homem que vai à procura de mulher livre, mais tarde pode pedir um pedaço de pão, e o homem que procurar uma mulher casada, estará no caminho da sepultura...”


Na verdade, na verdade!
Isso seria muito justo,
Pois entre a humanidade,
Respeito cabe ao público.


Se a Lei condena alguém
Que abusa sexualmente,
E punição para isso tem,
Por que a esposa da gente


Pode ser usada por outros,
Não é o mesmo pecado?
O marido deve ter gosto
Em ver Ricardão deitado...?


Certamente Deus é amor,
Contudo, é justiça também.
Se a nossa Lei se banalizou,
Precisão o povo não tem


De assumir o casamento.
Se o homem não respeitar
O determinado Sacramento,
Para que então se casar,


Se a esposa pode ter relação
Sexual com seus amigos?
 Dá brecha para o Ricardão,
Mesmo sendo proibido.


Na minha percepção amigos,
A Lei seria para todo mundo,
O adultério é proibido,
Não foi aceito um segundo.


Jesus disse: “Quem repudiar
A esposa e se unir a outra
Cometendo adultério está.”
Por isso eu não calo a boca.


Jesus continuou: “E quem
Casar-se com a repudiada
Comete adultério também.”
Mas se esta Lei é liberada,


Desculpe-me a ignorância.
Porém, eu ficarei sendo
Até o Dia da observância
Que Jesus vive prometendo.


Eu comentei desse jeito,
Para ver de todos a reação.
Se todos têm esse direito,
O mesmo tem o Ricardão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...