domingo, 16 de fevereiro de 2014

QUEM FINGE SERÁ RECONHECIDO PELO QUE É

Pesquisada no Facebook 16/02/2014


Cuidado, se persistir fingindo
O povo todo vai considerar,
Quando você for se dar conta,
Ninguém vai mais acreditar.


Vai ser taxado como burro,
Porque o costume fala alto
E quem muito se acostuma
Perde o seu bom espaço


De um homem inteligente.
Mesmo se eu fosse burro,
Eu jamais me acostumaria,
Sempre diria que sabia tudo.


Se eu me fingisse de burro
Mostraria a falta do saber.
Por isso lhe aconselho:
Jamais fique fingindo ser.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...