quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ONDE ESTÁ O AMOR DO POETA?

Poeta Mário Querino 26/02/2014


Alguém perguntou assim:
“O Poeta ama mais a quem,
A esposa ou a sua escrita?”
O Poeta falou: “A Arte vem


Acompanhada com a paixão
E a esposa faz a escrita ficar
Com um grande resplendor.
Por isso não é fácil explicar


Onde o Poeta investe mais
O amor que sai do coração.
A poesia é vida e nos alegra,
A esposa é sem comparação.


Contudo, tenho amor sim
Pelas as 2 que fazem parte
Da minha vida no Planeta,
Que as 2 tenham destaque.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...