terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DEDICATÓRIA A KARINA SANTANA BASTOS

Pesquisada no Facebook 04/02/2014


Karina Santana Bastos
Você agora já é sim
Uma amiga que acho
Inspiração para mim.


Você me recebeu bem,
Com um amor divino,
Agora seja também
Amiga de Mário Querino.


Estou sempre pronto
Para lhe atender,
Quando eu encontro
Amigas assim com você,


Fico contente da vida.
Hoje fiz uma solicitação
E você minha amiga
Atendeu de coração.


Eu não quero ir além,
Mas vou te prometer
Que muitos dias vêm
Para me corresponder


Com você minha amiga.
Fé, paz e amor divino
Deseja para a sua vida
O Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...