domingo, 9 de fevereiro de 2014

DEVEMOS TIRAR O QUE FOR BOM DO CORAÇÃO PARA VERMOS NA VIDA DO IRMÃO

Pesquisada no Facebook 09/02/2014


Verdade! Eu guardo tudinho
Escrito na tábua do coração,
Agora em forma de versinho
Propalo aos amigos e irmãos.


Você vivia sem o meu saber,
Todavia, agora tenho sim
Tudo pertinho de você
E você tudo perto de mim.


Meu coração não é grande,
Contudo, cabe todo mundo,
Somos do mesmo sangue
E temos um amor profundo.


O mundo fazia a distância
Entre o amigo Poeta e você.
Agora temos a esperança
De um dia a gente se ver


Para bater um bom papo,
Claro, você como Bacharel
E eu fazendo agora, de fato,
O meu maravilhoso papel


De Poeta de Deus, aqui
No Distrito de Bananeiras
E você o seu em Camaçari,
Isso alegra a vida inteira


Pessoas que ama o saber.
O bem tiro com precisão,
Do meu coração para ver
Na vida de meus irmãos.


Admiro muito quem brilha
Sem orgulho diante do povo.
Agora o Poeta compartilha
E espera comentário novo.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...