terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DEDICAÇÃO À DAMARES - CANTORA DE DEUS

Pesquisada no Facebook 18/02/2014


Vejo a Cantora Damares
E admiro seus olhares
Cantando para Deus.
Por isso redijo a poesia
Com amor e alegria,
Postarei no Blog meu,


Na página da Internet.
Pois Damares merece
Um elogio completo.
Deus tem lhe chamado
Para ouvir o cantado
Com bastante sucesso.


Damares está linda,
É uma cantora divina
Que todo mundo ama.
Por isso o amigo Poeta
Redige na hora certa
Elogiando a sua fama.


Nada é mais agradáveis
Do que faz a Damares,
Louvar ao Senhor Deus.
Agora estou contente
E redijo para esta gente
Que ler os versos meus.


Persistas estes olhares
Cantando para milhares
De excelentes pessoas.
Todo mundo acha bom,
É maravilhoso seu dom,
Então cantes numa boa.


Estás fazendo o melhor
E quem vive ao redor
Elogia lhe muito bem.
Agora recebes de Deus,
Do povo e do Poeta seu
Os sinceros parabéns.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...