quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VOCÊ CRER NO EVANGELHO?

Poeta Mário Querino 19/02/2014


A Morte fez a pergunta:
“Meu caro amigo Poeta,
Isso sua amiga assunta,
Por isso eu faço esta


Pergunta a você amigo.
Você crer no Evangelho,
O qual eu tenho ouvido,
Melhor, a você eu revelo,


A Palavras de Jesus Cristo?”
Falei: Sem dúvida, creio.
Só você me pode falar isso,
Disse a Morte sem receio.


Perguntei com sinceridade:
Por que a Senhora diz isso?
A Morte cheia de felicidade
Disse: “Eu vejo no Distrito


E em todo o mundo amigo,
Pessoas pregando o Céu
E nos deixa surpreendidos,
Fazem um duvidoso papel,


Digo, quando alguém morre
Ficam num desespero.
Eu pergunto: O que ocorre,
Pregam tudo por dinheiro,


Sem a certeza da felicidade
Que Jesus Cristo promete?”
Falei: Sra. Morte, na verdade,
Isso muito me adverte.


Como eu posso ensinar
O atalho de lugar melhor
Para então a gente morar
E vejo pregador na pior


Quando alguém falece,
Se o atalho é a Sra. Morte?
Eu propalo na Internet
Porque redijo com dote.


E confesso que seria falso
Pregador, caso ignorasse
O seu forte abraço.
Que o texto não fracasse


Aos pregadores da Palavra
Do Senhor Jesus Cristo.
Que a Morte seja aceitada
Por todos que pregam isso.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...