sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

POETA FAZ CAMINHADA E SE SENTE BEM, GRAÇAS A DEUS E AO DR. ALOISIO PALMEIRA



Hoje ouvi o conselho
De um amigo Doutor.
Vejo-me num espelho
Com outro resplendor.


Deus usou muito bem
O bom amigo do Poeta
Que analisou também
Tudo isso na hora certa.





Como sou obediente,
Ouvi tudo com atenção
E fiz a viajada contente
De Bananeiras ao Riachão,


Realmente cerca de km.
Então com fé fui e voltei,
Contente, feliz e pronto,
Após ter percorrido os 6...




Amanhã farei mais sim
Uma boa caminhada,
Todos vão olhar pra mim
Quando eu sair de casa.


Quererão saber o motivo
Por que resolvi fazer isso.
Direi: Foi um bom amigo
Que deu conselho lícito.




Agora melhorou o astral,
Já estou com mais ânimo.
Com certeza aquele mal
Já estou espantando.


Valeu Dr. Aloiso Palmeira,
Orientaste na hora certa.
O Distrito de Bananeiras
Tem um animado Poeta.





De fato, esta caminhada
Faz muito bem ao corpo,
A ideia fica tranquilizada
E o ser repleto de gosto.


Hoje a tardezinha eu fui
Caminhar bem contente.
De fato, isso muito influi
Ao ser que está doente.




Segui a estrada do sertão,
Sol frio e vendo matagal
Na estrada do Riachão,
E voltei sem nenhum mal.


Hoje agradeço ao Senhor 
E aos amigos também,
Segunda-feira eu vou
Examinar-me muito bem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...