domingo, 9 de fevereiro de 2014

POR ELA ENLOUQUECI

Poeta Mário Querino 09/02/2014


Resolvi fazer uma canção,
Realmente apaixonada.
Agora abre o teu coração
E nos olhos rolem lágrimas.


É uma canção emocionante
E vai tocar sim no coração,
Obviamente de muita gente
Que sofreu uma ingratidão.


POR ELA ENLOUQUECI


Amei uma menina
E carrego ainda
No meu coração.
Usei a sinceridade,
Amei de verdade
E recebi ingratidão.


Por ela enlouqueci,
Pelo mundo percorri
Sem mãe e sem pai.
Fui preso algemado,
De fato, desesperado
E ela nunca mais.


Eu choro de saudade
E me falta a vontade
Até mesmo de viver.
Longe dos beijos dela
Fico pensando nela
Desejando até morrer.


Sonho a noite inteira
Com as brincadeiras
Que eram muito lindas.
Agora choro de dor
Porque longe estou
Dessa amada menina.


Se ela estiver ouvindo
Verá que está sentindo
O meu pobre coração.
Lembrará o passado
Me verá apaixonado  
E morrendo na solidão.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...