sábado, 22 de fevereiro de 2014

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA ORA POR POETA MÁRIO QUERINO NA PRAÇA DE CAMPO FORMOSO BAHIA




Hoje fui à Antônio Gonçalves
Sem a intenção de ir além,
Porém, senti algo agradável
E no pensamento me vem:


“Vá à cidade de C. Formoso.”
Não tinha tanta precisão
De eu ir visitar este povo,
Mas ele faria uma oração


Em favor da vida e projeto
Que tenho nas minhas mãos.
Ao chegar foi um sucesso
Juntamente com os irmãos.


Então eu cheguei na praça
Da cidade de C. Formoso,
Fui surpreendido por graça
De Deus e dum forte povo


Que orava em quem chegava.
Como eu ia passando e vi
O movimento que ali estava,
Também a bênção eu recebi.


E a manhã foi realmente boa
Para eu receber esta graça.
Lá tinha muitas pessoas
Orando por todos na praça.


Achei uma atitude decente
E a coragem deste povo
Que faz papel de Crente
Na cidade de C. Formoso.


Com isso Deus fica feliz
E pode abençoa este povo
Que ora no cantinho do país,
Cidade de Campo Formoso.


Se todas as religiões cristãs
Fizessem este lindo papel,
No mundo teria mais fãs
Do nosso Papai do Céu.


Agora quero parabenizar
A Igreja Adventista do Dia,
Uma bênção pôde solicitar
Para o Poeta neste lindo dia.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Um comentário:

  1. A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Campo Formoso agradece a homenagem e o felicita por tão belas palavras. Que o Senhor Jesus o ilumine a cada dia!

    ResponderExcluir

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...