terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NÃO DEIXE A SUA MENTE SE FECHAR

Pesquisada no Facebook 11/02/2014


Um tempo passei com a mente
Tão fechada que, sofri opressão,
Depois eu fiquei tão consciente
Que chama o mundo a atenção.


É verdade amiga, a mente fechada
Deixa a pessoa realmente besta.
Sempre o esperto usa-a forçada
Para fazer tudo neste Planeta.


E certamente sua boca é aberta
Para engolir qualquer besteira.
Isso acontecia com o irmão Poeta,
Seu grande amigo de Bananeiras.


Hoje graças ao Senhor Jesus Cristo,
A minha mente se abre a cada dia.
Obviamente no meu bom Distrito
Todo mundo agora já me avalia...


E vê que meu comportamento é
Completamente diferente.
Pois em nome de Jesus de Nazaré
O Senhor abre a minha mente.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...